Coaching Xamânico Vivencial - ABRIL 2013


Propósito do Treinamento:

Treinamento teórico / prático envolvendo 4 linhas principais:
Coaching, Xamanismo, Constelações Sistêmicas e Vivências.
Com 4 elementos: Água, terra, fogo e ar.
Com 4 facilitadores: Ricardo Fialho, Rafael Dusik, Cornélia Benesch e Reynacoruna - Antonio César Caetano.

Benefícios:

Proporcionar a você o estudo, a prática e a vivência do Coaching, do Xamanismo e da visão sistêmica em um mix de novas possibilidades. Proporcionar o mergulho de forma intensa, aprender e/ou aprimorar o Coaching com ferramentas diferenciadas advindas do universo Xamânico e ao mesmo tempo do Coaching tradicional.
Promover o autoconhecimento, a autosuperação, a própria transformação, descobrir e superar o seu limite e ao final do treinamento, depois de 7 dias intensos, levar uma visão ampliada e expandida.

No Coaching Xamânico Vivencial nossa proposta profissional é possibilitar o alcance do que você ou sua empresa buscam, com liderança Coach, com uma forma de visão sistêmica organizacional diferenciada, conciliando o administrar de recursos, de tempo, de pessoas, de conflitos e principalmente, se auto administrar.
 


Próxima turma nos dias 19 a 26 de abril
Vagas limitadas

O Treinamento de Coaching Xamânico Vivencial está de acordo com o vento...soprando forte, movimentando os 4 elementos. 

Quem sentir o chamado nos procure pois teremos vagas limitadas devido a preocupação com a qualidade e estrutura da pousada.

Mais informações sobre valores e condições entre no link abaixo.

Sabedoria Ancestral do Avô Fogo - ABRIL 2013



SABEDORIA ANCESTRAL DO AVÔ FOGO
 

Dentro dos Ensinamentos Ancestrais a maestria de entender o Espírito do Fogo é atraves de uma conexão espiritual, pois devemos estar em harmonia com nosso coração e a Memória Ancestral do Universo. Assim lidamos com a Sabedoria da Criação, o " Grande Mistério". Estaremos durante tres fins de semana, caminhando junto com o Espírito do Fogo em uma Jornada de Maestria e Sabedoria.

Data: 06 e 07 de Abril de 2013

Local: Sitio Holistico Terra Cristal - Taquara - RS
Investimento: R$ 210,00

Contato: (51) 3542 9023 - 9966 0200 - 9639 4428
terracristal@terra.com.br